segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Tom Cruise no Brasil



Gente, o Tom tá aqui. Podem dizer o que for: que ele é louco, fanático religioso, estranho... mas feio, nunca. rsrs
Ele foi o ídolo que marcou a minha passagem da infância para a pré-adolescência. Lembro que quando Top Gun foi lançado eu tinha apenas 10 anos. Como vivi aquela época! Colecionava os pôsteres dele que saíam nas revistas. Tinha até um álbum de figurinhas com fotos dele e de outros astros do cinema.
Em 1996, já com 20 anos, quase tive um infarto ao saber que ele atropelou uma brasileira em Los Angeles, carregou a mulher nos braços, colocou no carro, levou pro hospital e a besta não viu nada. NADA!!!!! Ela tava desmaiada!!!! Já pensou??? Ela só soube que foi ele muito depois, qdo - já no hospital - recebeu um buquê com um cartão do próprio! Coitada!!!!!!!!
Enfm, dos meus 10 anos pra cá, claro que parei de colecionar fotos dele (e faz tempo!). Cresci, amadureci.
Mas continuei vendo e me emocionando muito com alguns filmes, como Vanila Sky, O Último Samurai, sem falar nos de ação como Colateral e Missão Impossível, entre outros.
Por tudo isso, repito: podem dizer o que for, mas vou ser pra sempre fã dele. Afinal, ele fez parte de um pedaço inocente da minha vida, qdo a alegria vinha facilmente, sem grandes problemas ou preocupações com o futuro. Vinha colando figurinhas num álbum colorido!

Nenhum comentário: