segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Perdeu, já era

A gente tem mania de deixar pra depois um monte de coisas que podem sacudir a nossa rotina. O problema é que tem coisas que passam e o depois nunca chega. Nunca mesmo. Quer um exemplo: Show da Cássia Eller em Belém. Eu deixei pra depois (afinal, sempre teria um cd novo, show novo, né?). Aí ela morreu.
Já era!!!!!!!!!!!!!!!
Lembrei disso esta semana por conta do show da Allanis Morissette no Brasil. Ela veio aqui em Macapá (pertinho!). Só não veio a Belém pq essas coisas nunca chegam a Belém (infelizmente). Eu cheguei a pensar em ir - mas foi só isso. Só pensei. Já era!!!!! Espero que ela não morra tão cedo. Quem sabe tenho uma segunda chance?
Pra Madonna preciso de uma terceira porque perdi o show qdo morava em Londres, perdi agora no Brasil e sabe Deus se ela ainda voltará um dia por aqui (nem que seja na terceira idade, sentadinha num banquinho, cantando Like a Virgin num show acústico - como bem imaginou a minha amiga de 13 anos, Élen).
Perdi também o Elton John, o Michael Bublé e tantos outros.
Enfim, já era!!!!!!!
Voltando a Allanis, sobrou o gosto um tanto quanto amargo de vê-la no Faustão (que embora tenha se esforçado, tadinho, não conseguiu falar nenhuma vez no nome dela corretamente e fez aquelas perguntas sempre meio absurdas - pra pegar leve com ele).
Sobrou também o vídeo do You Tube - pelo menos é de graça :(
Até mais!

Nenhum comentário: