segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

O mundo fashion vai às compras

Sabe aqueles dias que vc coloca um chinelinho, uma roupinha simples e sai rapidinho pra fazer as compras da semana no supermercado? Pois é, o pessoal do Líder da Doca não sabe! Lá vc pode até entrar assim, desse jeito casual, básico. Mas, se não tiver uma personalidade firme (que bom que eu tenho), vai acabar se sentido deslocado. Os corredores parecem passarelas: desde a senhora de lenço de seda no pescoço e bolsa Victor Hugo, passando pela mulher de salto alto e cabelo escovado e pelo rapaz de chapéu quadriculado e sandália no estilo havaianas (só no estilo porque, na verdade, era da Adji). Tem ainda o cara que parece recém-saído da capa da revista (ar superior, moreno, alto... lindo!), as pré-adolescentes com maquiagem e cabelo todo enfeitado e o playboy que desfila todo engomadinho com a chave do carrão à mostra, abraçado, óbvio, a sua bela e fashion namorada.
Ah, tinha até o cara de terno e gravata. Poderia até descrever mais se não tivesse ido pra fazer compras rápidas, como disse no início. Garanto: é tudo verdade.
E olha que isso foi à noite, mas não de madrugada. Num domingo - não em uma sexta.
Já passei por lá de madrugada também e o estilo é o mesmo, mas com direito a umas figuras meio bizarras, eventualmente.
Enfim, nada contra. Não estou escrevendo para criticar ninguém. Afinal, é chique ser fashion. Só que, como boa observadora, não poderia deixar esse estilo Doca passar despercebido.
Então, já sabe: se sair daquela festa chique, de madrugada, e lembrar que não comprou o pão ou qualquer outra coisa necessária para o dia seguinte, não se aperte. Pode ir com seu vestidinho longo até o Líder da Doca. Lá, vc vai ser só mais um membro da tribo fashion! Boas compras!

Nenhum comentário: