sábado, 1 de agosto de 2009

Bebês na Índia

Gente, o que é isso??? Bebês jogados de uma altura de 15 METROS!!!! E pelos próprios pais! Isso depois de sacudirem a criança horrores! E ainda dizem que é pra atrair SAÚDE???
Esse ritual na Índia é só mais um dos absurdos que o homem é capaz de cometer. Em todos os cantos do planeta, crianças ou mesmo adolescentes são submetidos a rituais medonhos de iniciação. Não precisa ir longe, há várias tribos indígenas que fazem esses "ritos de passagem". Enfim, o ser humano muitas vezes é decepcionante.
Vejam o vídeo apresentado ontem à noite no Jornal Nacional (tem que esperar passar a propaganda da Globo.com):

Um comentário:

Tiago Chaves disse...

para nos realmente eh algo impactante... mas por outro lado, esta eh uma cultura deles e que deve ter milhares de anos. A evolucao eh a maior sabedoria na hora de definir se algo realmente eh ruim para a especie e ira afetar a perpetuacao dela. Se isso fosse de fato ruim para os seres humanos, como animais da natureza em si, ja teria sido banido de forma quase que institiva. Agora eh claro que para as culturas e povos diferentes, fica o choque. Nao eh diferente de acharmos que antigamente povos faziam sacrificios humanos, o que as leis da natureza (se tratando de o mais forte domina os mais fracos - europeus x demais povos), trataram de banir.