segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Dia de Folga :)




Nada melhor do que estar de folga em plena segunda-feira, colocar o pé na estrada e dar de cara com uma praia praticamente deserta! Tudo isso, a uma distância de pouco mais de uma hora da minha casa. Show de bola, né? Fiz isso hoje, e a praia deserta em questão é a quase sempre lotada praia do Murubira - praia de rio, pra quem não sabe -, em Mosqueiro (milagres de segunda-feira!). Às vezes a gente precisa apenas se permitir (com direito a tapioquinha molhada no leite de coco...rsrsrs). Afinal, como diria o Lulu Santos, "não adianta fugir, nem mentir pra si mesmo agora. Há tanta vida lá fora. Aqui dentro sempre: como uma onda no mar!!"
Boa semana pra todos!!!



2 comentários:

Tiago Nomack disse...

Aeeee, finalmente atualizastes eheheheh
pôoo, dia de folga eh sempre bom xD e na praia com esse calor q ta fazendo eh melhor ainda xD

Dulcivânia e Ricardo disse...

querida, faltou sua foto de canga, óculos de sol grandão e tal. eheehehe