segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A notícia do domingo!!!

Gente, esse não é um blog sobre a série Friends. Mas não poderia ignorar a notícia divulgada nos sites de todo o mundo neste domingo, 27 de setembro: "Confirmado! Seriado Friends virará longa-metragem".
Segue o texto publicado no UOL:

"Se você é fã da série de TV Friends, já pode começar a pular. De acordo com o jornal Daily Mail, os seis atores principais - Jennifer Aniston (Marley & Eu), Courteney Cox (Um Faz de Conta que Acontece), Lisa Kudrow (High School Band), Matt LeBlanc (As Panteras - Detonando), Matthew Perry (17 Outra Vez) e David Schwimmer - entraram em um acordo e a história dos amigos será contada nas telonas.
'O filme definitivamente vai sair. Mantenho contato com a maioria dos atores e eles me disseram que realmente estão interessados na produção', contou James Michael Tyler à publicação. No serido, o ator interpretava Gunther, do famoso café Central Perk.
Friends durou dez anos, terminou em 2004 e no último episódio atraiu uma audiência de mais de 85 milhões de telespectadores no mundo.
David Crane e Marta Kauffman, criadores da séries, serão os responsáveis pelo roteiro da adaptação. O longa está previsto para chegar às telonas no segundo semestre de 2011."

Pena que ainda vai demorar tanto! Mas, quem viver verá!!! E eu espero estar no grupo dos vivos para rir e me emocionar de novo com os Friends. rsrsrs

Nenhum comentário: