quinta-feira, 9 de julho de 2009

As cidades mais caras do mundo

Eis que esta semana leio: "Tóquio volta a ser a cidade mais cara do mundo". Até aí, tudo bem, nunca estive lá. Continuo lendo e encontro "Londres saiu da 3ª posição em 2008 para o 16º lugar em 2009". Impossível não pensar que quando morei lá, em 2006/2007, a cidade certamente era, junto com Paris, a mais cara da Europa (ambas estavam entre as cinco mais caras do planeta). Ai, meus reais convertidos em libras esterlinas!!!! Mas, tudo ao seu tempo, certo?
Uma vez, e lá se vão muuuuuuitos anos, deixei que fizessem meu mapa astral.Não vou me aprofundar nos resultados dessa análise, mas, confesso que, ao ler sobre a diminuição do custo de vida em Londres, não pude deixar de lembrar de uma frase que o tal astrólogo falou: "Você é vista pelos outros como uma pessoa próspera e isso é muito bom porque, se te acham próspera, é porque vc atrai prosperidade." Será? Talvez eu só atraia dívidas... rsrsrs
O fato é que não me arrependo mesmo de ter atravessado o oceano qdo tudo era bem mais caro (ok, juro que quando li a matéria pensei "que bom seria se eu tivesse uma bola de cristal naquela época"). Só posso dizer que vale a pena a experiência e deixar o conselho: se vc tem planos de fazer o mesmo, talvez esta seja a melhor hora. Afinal, sabe Deus como estará o custo de vida na terra da rainha daqui a alguns anos...

3 comentários:

Anônimo disse...

É... fazer o q, ne? rsrs :)
Mas concordo: td acontece no seu devido tempo. :)

Abço grande!

Erika

Drika Ferreira disse...

Será isso um sinal?

Ana disse...

Ah, Drika! Sabes que por mim tu já estavas lá (desde que levando o Tiago na mala, viu). rsrsrsrs
Bjs