sábado, 24 de janeiro de 2009

Sobre a alegria das noivas


Um sorriso capaz de iluminar a escuridão mais densa. Era essa a força do sorriso da minha amiga Érica há exatamente uma semana, no dia tão planejado e sonhado por ela. Foi um casamento marcado pela beleza das coisas simples (sobre a qual já escrevi aqui). Os noivos trocando juras de amor e cantando a música do Fábio Júnior para dizer que "você passa por mim, é tão fácil mudar qualquer plano. Eu te quero assim, cada vez mais te amo, eu te amo". Sem esquecer as duas avós fofas entrando com as alianças no lugar das tradicionais daminhas de honra!
Amigos, família, uma energia maravilhosa ao redor para marcar o grande dia. Tudo isso passa pra gente! Quem dera o mundo pudesse ser contaminado mais pelo poder animador da alegria das noivas! Nessa hora, duvido que apareça alguém pra dizer que o casamento é uma instituição falida. Não, não é. Mesmo para nós, mulheres que priorizamos o trabalho, vamos a luta, construímos nossa vida de forma independente (assim como a Érica, inclusive), a luz de viver essa explosão de felicidade em um único dia de festa não pode ser ignorada.
Parabéns, Érica e Carlos Henrique. Caminhões de felicidade para vcs!!!!!
E, que venha mais um casamento hoje: dessa vez em família, da minha priminha Camila. Uma menina que já dá passos largos nessa vida!

Um comentário:

Elétrica disse...

Amiga, adorei a homenagem. Obrigada por ter estado na nossa festa num dia tão importante. A energia dos convidados foi vital para que completássemos nossa felicidade naquele dia tão especial.
Saiba que vc tem um papel importante nessa união. Nossas conversas, no tempo da Seduc, contribuíram muito para que este casal permanecesse unido, acertasse as aretas e aprendesse a respeitas as individualidades. Ter 30 e uns é muito bom, significa que vc está numa fase importante da vida, de amadurecimento mais acelerado. Eu tb já faço parte desse time. Vivamos, então.
Abraço bem apertado em vc!!