domingo, 4 de janeiro de 2009

Não tem como ser ruim!

O telefone toca e aparece no visor apenas "Número privado". Ao atender, a surpresa: "Ana, It's Zeina! Happy Birthday, I didn't forget it, but I couldn't be in touch before". Era minha grande amiga Zeina, a "irmã" de coração que fiz qdo morei em Londres, me ligando de Dubai, nos Emirados Árabes, onde ela mora agora. Não ouvia a voz dela desde fevereiro de 2007, qdo voltei ao Brasil. Apenas trocávamos e-mails e mensagens de texto pelo cel. Foi a primeira vez que ela não mandou um e-mail no meu aniversário. Estranhei, mas agora sei que não poderia, pois a avó dela morreu no fim do ano e por outras coisas que ela insistiu em explicar mesmo comigo dizendo que não precisava pedir desculpas.
A ligação dela foi um grande presente aniversário atrasado e de Ano-Novo. Por tudo isso e outras coisas legais que já aconteceram nesses primeiros dias, eu repito: 2009 não tem como ser ruim. Cheers, Zei!!!!

Nenhum comentário: