segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Solteira Sim. Sozinha nunca????


Bem, quando estou solteira, em geral estou sozinha. É claro que tem dias que a gente sente falta "de uma costela", como se costuma dizer. Mas, por outro lado, é muito bom não ter que discutir a relação, poder ficar até tarde curtindo aquele barzinho com os amigos, ou mesmoo não ter que dar satisfação a ninguém. Agora, ninguém quer ficar sozinho pra sempre, né? Então, compartilho com você as dicas publicadas no site da Revsta Nova. Confira:

- Nunca saia pra balada com mais de três amigas: um amontoado de garotas se divertindo intimida a ala masculina - o que torna o trabalho de aproximação deles ainda mais difícil. Para não perder o bonitão para a concorrência por causa de uma bobagem dessas, anote aí: 3 é seu número de sorte daqui para a frente. Assim, enquanto você papeia com o moço, as outras duas companheiras de guerra saem à francesa, dizendo que vão ao banheiro. E só voltam na hora de ir embora. Captou?

- Aposte em um copo mais ou menos cheio: para encorajar o gato a investir nessa gentileza (e no chega-mais), a pedida é manter sempre um copo pela metade nas mãos enquanto conversam. Se a bebida acabar no meio do assunto e ele quiser continuar o papo com você, só terá de pedir ao garçom que traga outra.

- Seja toda sorrisos: ar de inatingível só vai fazer você parecer fresca e nem um pouco a fim de, digamos, interagir. Em contrapartida, se usar esse código universal para transmitir simpatia, que homem resistirá?

- Mantenha o olho-no-olho: para fisgar a atenção do moço encostado no outro canto do bar, abaixe um pouco o queixo e, por três segundos, lance aquele olhar que tira a roupa dele (os homens se sentem a última e mais cobiçada trufa da caixa de chocolate com isso). Se o gato for tão lindo a ponto de ficar difícil encará-lo sem ganhar bochechas vermelhas, fixe-se naquele espaço entre as sobrancelhas dele. O mais importante de tudo é não perder o homem de vista.

- Não pergunte a profissão dele imediatamente: perguntar qual é o emprego dele nos primeiros minutos de conversa pode levar o gato a pensar que você é mais uma dessas caçadoras de dote. Para evitar o mal-entendido, procure falar de outros temas, como viagens, amigos, programas preferidos, hobbies... É bem provável que, no meio do papo, ele acabe contando, naturalmente, o que faz da vida.

- Mantenha o alto astral durante o papo: convenhamos, o último pretendente que você deseja encontrar quando sai de casa toda produzida é aquele mala que só reclama da vida, certo? Pois a recíproca é verdadeira. Eles também não se empolgam nada, nada com garotas malhumoradas, que vivem com a cara fechada.

Gostou das dicas? A matéria completa tá no link:
http://nova.abril.com.br/edicoes/406/aberto/amor_sexo/conteudo_242781.shtml?pagina2

Nenhum comentário: