domingo, 20 de junho de 2010

O tão falado final de Lost!

Sei que meu post tá bem atrasado, mas, por conta da minha viagem de férias, acabei perdendo o último episódio de Lost, o que só deu pra ver esses dias. E, como fã de séries de TV e uma das tantas pessoas que acompanharam as aventuras de Jack, Kate e Cia., não posso deixar de dar minha opinião, ainda que atrasada, sobre o final. Como diria a Cristina, de Grey's Anatomy, "SERIOUSLY?????", seis temporadas pra ver essa porcaria de final?? Ninguém merece! Ainda bem que não fui uma daquelas pessoas que ficavam baixando os episódios e discutindo as teorias. Coitadas!!! Na verdade, Lost nem entra na minha lista de séries favoritas, mas, mesmo assim, eu esperava mais do final. Então, meu conselho pra quem nunca viu a série é: não veja. E se vc quiser ver, saiba que para a maioria dos absurdos da trama, temporada após temporada, não há explicação. Aliás, a melhor temporada, pra mim, é a 2ª. Depois disso, fica uma doideira só.
Pra terminar, deixo a paródia (postada no You Tube) da cena de Hitler no filme "A Queda". O momento em que ele descobre que a Alemanha perdeu a guerra foi substituído pelo momento em que ele descobre que o 18º episódio foi o último da série!! Apesar dos erros de português de quem colocou as legendas, a paródia é hilária!!! Tem também as versões com legendas em inglês e espanhol. Bem bacanas!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oie!! Qnt tempo! Eu sou mais atrasilda ainda fui assistir o final ha umas 2 semanas apenas... >_<

Claro q tive q vir aqui deixar minha opinião.rsrsr Confesso q de 1a, veio a revolta "mas que merda!!!", o que impediu que eu prestasse atenção nos detalhes...

Passado o 1° impacto pelo final, fui prestar atenção de novo no diálogo do jack com o pai e vi que toda aquela ansiedade por respostas pelos mistérios da ilha me impediram de ver o quão bonito foi aquele final.

A verdade é q achei emocionante cada momento em que os personagens se "reencontravam" pq me fez relembrar tb pq assisti lost td esse tempo. ñ vou ser hipócrita e dizer q os mistérios da ilha não me seduziram , mas a verdade é que o que me fidelizou mesmo em lost foram os personagens, seus dramas, suas histórias e acompanhar eles tão de "perto", fez com que me apegasse. por isso, saber que no fim eles estavam bem e não mais sós e perdidos - como alguém escreveu em um post - me deixou reconfortada, pois so assim pra deixá-los "to let go".

Tb acho que os produtores ignoraram td que aconteceu da 2a a 5a temporada, e pra entender a última bastava a 1a. Mas como eu poderia gostar tanto desses personagens se não tivesse acompanhado eles ao longo desses anos, não é mesmo? Afinal, foram muitos episódios rindo, torcendo e xingando cada um deles.

Por fim, vi que eu gosto da minha própria versão de lost que criei pra mim mesma e gosto tb da ideia de que não vai ter ninguem apontando o dedo na miha cara dizendo que eu estava errada, pq como não houve explicações, cada um pode manter sua própria mitologia sobre a série. :)

abraços,
Erika

p.s: uma dica:vê de novo o último episódio, sem td aquela ansiedade por respostas, mas prestando atenção nos detalhes, nas palavras... garanto que verás com outros olhos. rsrsr

Anônimo disse...

Ah,sim antes que eu me esqueça: não vale dizer "teu rabo!" hahahhaha

bjs.

Ana disse...

Érika, querida! Seu post foi tão lindinho que até pensei em dar uma segunda chance ao episódio final. Mas ainda tô muito p... pra ter esse olhar mais terno! Prometo que até o fim do ano dou uma nova chance, mais por vc do que por esses produtores desgraçados!
Bjs e desculpe ter demorado a responder. Mande notícias sempre!!!