sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

De volta!!!!

Oi Pessoal! Uma hora eu tinha que voltar a escrever aqui! Até porque descobri que tem muitos colegas que lêem os meus devaneios, mas não postam comentários e pensei: nossa, faz um mês que não escrevo lá. Então, voltei!
Na verdade, não sei pq sumi. Só não tinha muita vontade de escrever nada no final de ano. Aliás, o final de 2009 foi meio diferente mesmo. Pela primeira vez não tive as famosas resoluções de ano-novo. Não parei pra refetir sobre como foi o ano que acabou e o que espero do que chegou. Apenas o recebi, de braços abertos e feliz por ter mais um ano inteiro pela frente.
Feliz também por estar viva e com saúde. Parece piegas, mas é sério. Belém está ficando mais perigosa a cada a dia e viver nessa cidade parece um desafio constante.
Feliz por ter emprego estável e por - pela primeira vez na vida - ter frequentado regularmente a academia (aplausos, por favor!!! rsrs).
Mais feliz ainda pelos elogios constantes (graças a malhação, é bom que se diga!!!). Frases do tipo: "como vc está diferente!", "Nem te reconheci!", "Como vc está mais magra!". Cá pra nos, isso faz bem pra qualquer ser humano, né?
Feliz por ter passado o natal com a minha família em Curitiba, por ver minha gatinha de 16 anos caminhar rumo a mais um ano e chegar, com saúde, aos 17, se Deus quiser, com todo mundo achando que ela parece um animalzinho de 8, 9 anos, no máximo.
Enfim, feliz! Talvez até comece a pensar em resoluções de ano-novo. Mas, não agora!
Por ora é isso. Um ótimo fim de semana pra todos!!!


Até mais!!!!

Nenhum comentário: