domingo, 17 de maio de 2009

Supernatural


Quem me conhece, sabe que - pra mim - a melhor série de TV de todos os tempos é, e sempre será, Friends. Indiscutível! Mas, desde que terminei de assistir as temporadas de Friends ainda não havia me interessado por nenhuma outra ao ponto de vibrar com as cenas e aguardar ansiosa o próximo episódio! Até que descobri Supernatural. Nossa! O que são os irmãos Winchester?!!! Além de ter dois protagonistas lindos, a série é muito bem amarrada. Com uma história que envolve a eterna luta do bem contra o mal, sendo que nem o bem é tão bem assim (se é que vcs me entendem), a série tem o poder de me deixar refém a cada novo episódio. Não espere nada parecido com a realidade - já estamos cercados de realidade o tempo todo. Supernatural é para se deixar levar pelo sobrenatural e torcer por Sam e Dean, com todos os seus dramas e inquietações, seus erros capazes de colocar a humanidade inteira em risco e seus acertos, e também pelo o amor e o respeito que esses dois irmãos têm pelo pouco que restou da família amaldiçoada dos Winchester.
Enfim, só estou escrevendo isso agora porque estou me sentindo meio órfã, temporariamente. Assisti ao último episódio da 4ª temporada e agora vai ter aquela pausa básica até o início da 5ª.
Bem, se vc não é do tipo que se impressiona fácil, pode começar a assistir Supernatural. Na Sky, passa na Warner (44), todas as quintas, às 22 h. E, pra quem não tem TV por assinatura, também é possível assistir de madrugada, nos teleseriados do SBT (sobre os quais já escrevi aqui no blog), só não lembro agora qual o dia da semana. Mas, pra quem nunca viu mesmo, o melhor é correr a uma locadora e pegar desde a 1ª temporada. Aliás, é isso que eu vou fazer agora que os episódios inéditos vão dar uma pausa, já que só comecei a assistir a partir da 3ª. Peguem a estrada com Sam e Dean e aproveitem!!!!

10 comentários:

Unknown disse...

Fiquei com a sensação de ser mais um Heroes ehehhehehe
Mas eu não acredito que tu não curtas House MD. É o único seriado que me dá vontade de assistir o próximo episódio eheheh (pena que assisti o último da última temporada e mais agora só ano q vem).

PS: Não curto heroes xD mas vou tentar assistir alguma coisa desse que indicastes =)

Tiago Nomack.

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

Tiago,

Eu adoro House! É, sem dúvida, uma das melhores. Mas o fato é que nunca acompanhei pra valer nenhuma temporada. Também curto bastante Bones, Cold Case e Grey's Anatomy, embora também nunca tenha seguido as temporadas. O que digo é justamente isso: Supernatural é a primeira - desde Friends - que prende a minha atenção ao ponto de acompanhar cada episódio. Mas, vou aproveitar essa pausa nos inéditos e me atualizar nas outras séries tb.
Ah, última coisa: nunca assisti Heroes, mas acho que não tem nada a ver com Supernatural. Sam e Dean são humanos, embora vivam uma vida bem diferente de qualquer ser considerado normal na face da terra.

Bjs

Anônimo disse...

Não acompanho Supernatural, mas já quero ver! Gosto dessa temática... E Lost? Não rolou a química?? Recomendo, viu?!;) Olha, mas o que eu morro de dar gargalhadas é o The Big Ben Theory! Pra qm ficou órfão de uma boa comédia pós-friends, é uma ótima!
bjs

Erika

Ana disse...

Érika,

Nunca vi Lost!!! É que todas as vezes que ia começar a ver pelo meio da série, a Élen dizia que não ia adiantar porque eu tinha que ver desde a primeira temporada... e eu nunca locava... O mesmo aconteceu com 24 horas... são tantas! Enfim, mais uma pra minha lista. rsrsrs...
Sabes o horário alternativo de The Big Ben Theory??? É que passa à noite e nunca posso ver. Será que tem reprise de madrugada????
Bjs

Anônimo disse...

Ana, se não mudou, são esses os horários:
terça-feira às 20h (Warner)e
Horário Alternativo: sabado e domingo às 11h
Ah!!! Um site super legal pra abixar as series e correr atrás do prejuízo:
http://www.brazilseries.xpg.com.br/
No canto esquerdo do site, tem um link: SÉRIES EM GERAL.
Ta em ordem alfabética!! E tem td desde a 1a temporada!
Enjoy it! :)

Ana disse...

Valeu, Erika! Vou tentar ver o The Big Bang Theory no sábado, então. Olha, tem outro site legal pra baixar séries que me passaram há algumas semanas. É www.upseries.net. Baixei o final da temporada de Supernatural por lá e deu tudo certo. Bjim!

Unknown disse...

Oi! Eu também vou dar meu palpite :-) Friends é a melhor! Mas, como meu coração é grande, me viciei no House :-). E tenho a coleção completa de Sex and City e está na minha lista ver Lost e Heros, é com a sugestão da Ana, vou querer ver Supernatural, eles são lindos mesmo! (risos)

Bjs,

Sônia Soares

Ana disse...

Oi Sônia!!! Surpresa boa encontrar seu comentário! Bem, pode apostar em Supernatural (mas pega a primeira temporada - até pq a 4ª acabou agora, como eu disse, e a 5ª só em setembro). Eu já tô fazendo a minha parte. Comecei a ver Lost e tô gostando.
Se vc gosta das séries investigativas, Bones e Cold Case tb são ótimas (e dá pra começar a ver pelo meio sem problemas! rsrs)
Bjs,

Ana Danin

Unknown disse...

Eu fico navegando (bisbilhotando mesmo :-), achei seu blog e gostei muito. Já faz parte dos meus favoritos.

Bjs