terça-feira, 17 de março de 2009

Muito bacana!!!

Recebi essa brincadeira no meu orkut, enviada pela minha ex-estagiária Bárbara Freire. Quando a gente trabalhava juntas, e já se vão alguns anos, ela sempre vinha com brincadeiras do tipo: "Ana Danin, sou eu que te faço brilhar!", seguidas de longas gargalhadas. E não é que as vezes ela consegue mesmo? Enfim, voltando a brincadeira, leiam e divirtam-se:

"Estavam reunidas: a Sininho, a Fiona e a Angelina Jolie, na Disney, jogando conversa fora...
Aí a Sininho disse:
- 'Eu sou a menor fadinha do mundo!!!'
A Fiona revidou:
- 'Sou a ogra mais feia do planeta!!!'
E a Angelina Jolie finalizou:
- 'Sou a mulher mais linda, inteligente e maravilhosa do mundo!!!'

Mas elas queriam que isso fosse comprovado...
Pegaram o GuinessBook... A Sininho abriu na pagina 873...e realmente estava lá:

- Sininho, A Menor Fada Do Mundo....todos ficaram impressionados.........

A Fiona pegou o livro, abriu na página 585 e estava lá escrito:
- Fiona, A ogra mais feia do mundo . 'OOOOOHHHHH' todos.

Por último, a Angelina Jolie pegou o livro, abriu na página 97...
Depois de alguns minutos de silêncio e uma cara de fúria,
(PRATICAMENTE NUM ATAQUE DE NERVOS), ela gritou:

-QUEM É Ana Danin????



... rssss... adorou, né?

Continue a brincadeira e passe adiante, afinal auto-estima é tudo."

Um comentário:

Tiago Chaves disse...

UAHuHAuHAuHAUhUAhUAhUAHUAHUA
E na página 666 tinha lá: O jornalista mais bacana: Tiago Chaves
êeeeeeeeeeeeee
ehehehehehe
Já coloquei a foto lá no meu orkut xD